sexta-feira, novembro 9

Estórias de amor (15)





     O silêncio, por vezes, diz muito mais do que uma enxurrada de palavras... E, esses mesmo silêncios, começam a tornar-se frequentes entre nós. Corroí-me por dentro mas, compreendo. Compreendo-te. Compreendo-te porque precisas de assentar as ideias e de pensar nas coisas. Precisas de te compreenderes e de falares contigo. Eu sei, também sou assim, lembraste? Por isso não te censuro e espero. Espero porque te amo e dizem que o amor tem de ser paciente...
(...)
      Adormeço a pensar em ti e, acordo a pensar em ti. Fazes-me querer ligar-te, apenas,  para poder ouvir a tua voz. Fazes-me adormecer agarrada ao telemóvel na esperança que, a qualquer momento, ele toque e sejas tu. Fazes-me querer enviar-te mensagens a meio da noite. Fazes-me reviver momentos. Fazes-me querer ouvir musica, deitada na cama e, chorar baixinho as saudades que sinto de ti. Fazes-me sonhar acordada e, com que tudo pareça tão real. Fazes-me sentir borboletas no estômago e o coração a sair pelo peito. Fazes-me sentir que és o único homem com quem quero ficar para o resto da minha vida e, não querer mais ninguém. Fazes-me sentir estúpida por tanto te querer. Fazes-me amar-te e saber que um amor assim, é para sempre...
(...)
      Eu não posso prever o nosso futuro. Nem tão pouco adivinhar-te os pensamentos. Neste momento, a tua bola de cristal está bem melhor do que a minha. Dizes que não me queres perder e, essa, é a única esperança a que me consigo agarrar para não me afundar neste mar de sentimentos. Continuo, pacientemente, à tua espera porque, eu ainda acredito em estórias de amor...



(Continua...)






Sem comentários:

Enviar um comentário

QUEM CÁ ESTÁ?



Não te esqueças de deixar a tua opinião/comentário (assinada/o) no meu blogue.
Prometo visitar-te e retribuir.