quinta-feira, agosto 9

Estórias de amor (6)







      Aqui o céu é azul e parece que não tem fim. Faz-me lembrar dos teus olhos... Também eles são azuis e sem fim, também eles me dão tranquilidade. O cheiro do mar trás-me lembranças de momentos que já não voltam mais. Esta noite sonhei contigo. Sonhei que tínhamos viajado para um sitio onde nunca me levaste e, estávamos felizes. Éramos só nós os dois e o mundo. Havia sorrisos e felicidade, havia amor. Aquele amor que sempre nos uniu mesmo quando já não estávamos à espera... Tenho saudades tuas. Cada vez mais saudades tuas. E não sei porquê. Já não te vejo há tanto tempo e parece que estas saudades só aumentam de dia para dia.

       Hoje voltei a sonhar contigo e voltei a ter saudades. Continuo a ter saudades tuas. Já não falamos há uns dias e sinto a tua falta. Dei por mim a olhar para as tuas fotografias e a pensar em tudo aquilo que podia ter acontecido. Sinto medo, muito medo. Medo de te ter perdido para sempre...



1 comentário:

  1. Oi Portuguesinha linda , você chamou e estamos aqui , seu blog é fantástico , bem organizado com fotos bonitas sucesso viu !
    Vou seguir você agora ta !

    Ó nóis na motinha la embaixo nos seguidores fui........brummmm

    ResponderEliminar

QUEM CÁ ESTÁ?



Não te esqueças de deixar a tua opinião/comentário (assinada/o) no meu blogue.
Prometo visitar-te e retribuir.